quarta-feira, 29 de outubro de 2008

POSSE



POSSE
Olho... nos teus olhos
ávidos de sensações...
de prazeres...
Meu corpo está nu,
aberto
sem falsos pudores
nem máscaras...
Espera por ti!
desesperado...meu corpo...
anseia..deseja...
pelas tuas caricias..
pelas tuas mãos
pelos teus dedos
Sinto o cheiro quente do teu desejo
A tua boca na minha ...se perde
O nossos corpos dançam...
num ritmo frenético
nunca ensaiado...
Envolvem - se...
numa dança sem fim...

Tão lascivo e intenso
é este momento,
em que invades meu corpo
com toques de dedos,
música, perfume ...
E vens, e tomas e bebes
enlaças minhas coxas,
e fendes, e dás, e tiras...
E antes... antes que desfaleça
em êxtase, luxúria,
desço entre as tuas pernas;
Desejo ter-te...
gozar um prazer, húmido,
que nada se lhe iguala.
Abraço-te, movimento-me
abro minha boca,
minha língua procura-te...
Com vontade, sem pressas,
Mas na emergência do querer...
quero sentir-te crescer,
quero provar o sabor,
de ser preenchido por ti.

Nenhum comentário:

Seguidores