domingo, 26 de outubro de 2008

BIOGRÁFIA


CIGANA





Aúdaciosa e persistente,



Que acredita no potencial do ser humano,

Em qualquer circunstancia;

Acredita ter uma profunda afinidade MÍSTICA

Com a ave da mitologia egípcia chamada Phoenix,

Com similitude a ela

Renasce das próprias cinzas voa p /o mundo poético.

Desvendando os mistérios dos LOBAS.

Acredito na paixão pela obsseçâo dessenferada

Que me leva ao fundo do poço,

Mas me manter viva e de pé,

Pois essa loucura do homem amante

Que me faz viajar pelos devaneios de todas as loucuras,

Uma mulher só se realiza completamente

Quando deixa fluir todos os desejos aflorar a s carnes

E conhecer o corpo fêmeo de outra fêmea

Saciada pelo seu homem,

E capaz de te levar as mais obsenas loucuras

E conhecer o verdadeiro prazer da mulher fêmea

E liberta de todos os preconceitos condicionados,

Essa ventura é simplesmente o gozo total

De toda fêmea
liberta dos desejos aflorados

Da mais rica intensidade que o macho colhe

E saboreá na
plenitude do auge mascúlo...

MEU homem é soberano!
Único !


ETERNAMENTE ISAQUE!

BÁRBARA Perez

Meu próximo livro: Loba
edição 2009

Coletanêa : Poetas & Lobos edição 2009
CAPA :TRABALHO ARTISTICO AUBER JUNIOR

Trabalhos poéticos já em andamentos: ALMA CIGANA

O NÔMADE

trabalho poético realizado em acampamentos com o povo abençoado cigano















Nenhum comentário:

Seguidores