segunda-feira, 27 de outubro de 2008

SE HÁ DE SER QUE SEJAS CURADO


Se hás de me querer
Há de ser como eu sou
Pobre e insana,
Amante e poetisa,
Perdida e imprevista na chegada
Além de imprevisível na partida.

Há que nascer na carne um desejo
e no peito uma paixão avassaladora.
Há que rir pelo corpo um prazer
Enquanto a carne sentirá a dor da mordida.

Se hás de me amar
Há de ser sem mistérios:
Lúcido e louco,
Perdido e perfeito
Devasso e puro
Feroz e saliente na procura
Além do prazer total na entrega
Além de dolorosa a partida.

Há que nos pelos deixar rios de suor
E nos ouvidos as palavras doces e indecentes
Há de te tornar inspiração
Enquanto tuas mãos me roçarão os pelos.

Se há de nascer na noite
Um sabor de pecado
De juras secretas e ousadas
Há de se sempre (o criador) de mim
Quando me fez mulher
Pois sou o paladar aguçado
De amante mulher
Acurada (criatura)por ti

Se há, enfim, de ser
Que seja agora
Ou nos cale para sempre

BARBARA PEREZ

Um comentário:

alma cigana disse...

essa poesia tem um endereço certo...

Isaque Martins

besitos na alma.

Seguidores